terça-feira, 26 de agosto de 2014

Não são sapos lutadores de kung fu, são as Tartarugas Ninja!


O novo longa dirigido por Jonathan Liebesman, consegue transmitir adequadamente uma essência divertida, já presente nos antigos filmes e nos desenhos animados.



O filme não é só forte no humor, como também impressiona nos efeitos especiais. 

O design das Tartarugas Ninjas ficaram incríveis. Utilizando a tecnologia de ultima geração de captura de movimentos, foi possível adquirir um visual absurdamente realista. A textura da pele, a fisionomia e os movimentos são um exemplo do trabalho bem feito. 

No reboot, as tartarugas não se limitam apenas como no antigo desenho animado, onde só era possível identificar cada uma apenas pela cor de suas máscaras. Cada tartaruga possui as suas próprias características essenciais que completam uma equipe razoavelmente equilibrada. Temos Michelangelo com o seu humor, Donatello com a inteligência, Leonardo e a sua posição como o lider do grupo, e Raphael que possui um caráter mais agressivo. 

Também não podemos esquecer do mestre Splinter, responsável por treinar e cuidar das nossas queridas tartarugas desde pequenas.

O roteiro, conta como tudo começou em detalhes, e foca muito na jornalista, April O'Neal (Megan Fox), exercendo um papel essencial no entendimento do surgimento de cada um de nossos répteis heróis.

As Tartarugas Ninja é um filme divertido, que utiliza elementos mais obscuros para não se limitar apenas ao público infantil. Possui personagens carísmáticos, um roteiro bem explicativo com cenas de ação muito bem elaboradas do jeitinho que Michael Bay gosta.


Prepare a sua pizza de 99 queijos pipoca. Vale a pena conferir!

Abraço, Brayan Laurentis!


Nenhum comentário:

Postar um comentário